São José dos Cordeiros - PB, domingo, 28 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

05° SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

05° SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na manhã desta terça-feira (12), a Câmara Municipal de São José dos Cordeiros, realizou a 05° sessão extraordinária deste biênio, mesmo a Casa Genival Aires de Queiroz estando de recesso parlamentar.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa, Jandilson Maranhão.

Os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 049/2023 autoriza abertura de crédito adicional suplementar de remanejamento no orçamento da prefeitura municipal de São José dos Cordeiros para o exercício de 2023.

Conforme a propositura “fica o chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a abrir Crédito Adicional Suplementar no Orçamento da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros para o exercício de 2023 – Lei Orçamentária Anual nº. 376/2022, de 28/12/2022, até o limite de R$ 69.500,00 (Sessenta e Nove Mil e Quinhentos Reais), destinados ao remanejamento em favor do Poder Legislativo para atender as programações”.