São José dos Cordeiros - PB, segunda-feira, 29 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Vereadores de São José dos Cordeiros aprovam projeto que destina recursos ao Abrigo São Vicente de Paulo, de Serra Branca

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Vereadores de São José dos Cordeiros aprovam projeto que destina recursos ao Abrigo São Vicente de Paulo, de Serra Branca 

Os vereadores de São José dos Cordeiros foram convocados mais uma vez pelo Presidente da Câmara, Jandilson Maranhão, para participar da 06ª sessão extraordinária. Esse já é o segundo encontro, mesmo a Casa Legislativa estando de recesso. 
 
Na pauta da reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira (21/12), dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, do prefeito Felicio Queiroz. 

A Câmara aprovou um projeto que é suma importância, o PL que autoriza a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros a subvencionar, o Abrigo São Vicente de Paulo – Instituição De Longa Permanência para Idosos na cidade de Serra Branca – PB. 

Conforme a propositura, “fica o Poder Executivo Municipal de São José dos Cordeiros, devidamente autorizado a assinar o Termo de Repasse de Subvenção, de forma mensal, a cada exercício financeiro, a quantia de um salário-mínimo para Abrigo São Vicente de Paulo – Instituição De Longa Permanência para Idosos na cidade de Serra Branca – PB, CNPJ 09.303.645/0001-78, objetivando o atendimento, pela entidade, de idosos provenientes de nossa cidade, e auxiliar nas despesas daquela instituição. 

Também foi aprovado o PL que autoriza o remanejamento, a transposição e a transferência de recursos das dotações orçamentárias constantes na Lei Orçamentária Anual para 2023.

FOTOS:http://www.camarasjdoscordeiros.pb.gov.br/galeriadeimagens/vergaleria/?id=68


    <