São José dos Cordeiros - PB, segunda-feira, 29 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Câmara de São José dos Cordeiros compra equipamentos e investe em tecnologia

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Câmara de São José dos Cordeiros compra equipamentos e investe em tecnologia

 A Câmara de São José dos Cordeiros, na gestão do Presidente Jandilson Maranhão, adquiriu recentemente mais equipamentos tecnológicos. A aquisição é um investimento na modernização dos equipamentos utilizados na rotina administrativa da Casa Genival Aires de Queiroz. 

 Jandilson Maranhão está trabalhando desde o início deste ano com objetivo de substituir ao máximo as tramitações em papel por sistema eletrônico, que representarão economia de recursos públicos e ampliação da transparência administrativa para o Legislativo cordeirense, através do arquivo digital. “A tecnologia deve ser usada para melhorar os serviços públicos, para facilitar o acesso do cidadão a esses serviços”, pontou o Presidente da Câmara. 

Foram obtidos um monitor, um projetor, dois microfones, dois teclados e dois mouses. Anteriormente já tinha sido adquiridos 3 notebook’s , 1 impressora, 3 pen drives, 2 Hd’s externo, 2 estabilizadores, pilhas recarregáveis para microfone.

Além de compra de equipamentos, a Câmara ainda fez investimento no plenário proporcionando um ambiente mais confortável. 

Câmara Municipal de São José dos Cordeiros 
Transparência & Compromisso!!


    <