São José dos Cordeiros - PB, sábado, 27 de julho de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

O plenário da Câmara Municipal de São José dos Cordeiros sediou, no último dia 17 de outubro, Sessão Solene em homenagem aos professores pelo extraordinário trabalho desempenhado no município.

A Sessão foi realizada em comemoração ao Dia do Professor e foi proposta pelos vereadores Damião de Souza e Jandilson Maranhão, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade pelos profissionais da educação.

Estiveram presentes na sessão solene, professores da rede municipal e estadual de ensino, professores da ativa e aposentados, coordenadores e diretores.

A secretária de educação Flavia Dowsley, fez uso da palavra e destacou o comprometimento com a valorização do educador no município de São José dos Cordeiros e parabenizou os professores presentes e estendeu os votos a todos os profissionais da educação que atuam em nossa cidade. Falou também sobre os desafios enfrentados atualmente pelos professores e externou sua gratidão e admiração por estes profissionais.

Os vereadores Niédson Brito, Walfredo Dantas, Ana Paula Alcântara, Paulo Almir, Zetinha e Nozinho, também se manifestaram em homenagem aos docentes do município, assim como aos demais profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, no processo educacional.

Em seguida os homenageados foram convidados pelos vereadores Niédson e Damião para receber seus certificados e medalhas ao mérito em reconhecimento aos serviços prestados à Educação no município de São José dos Cordeiros.

Fotos:http://www.camarasjdoscordeiros.pb.gov.br/galeriadeimagens/vergaleria/?id=60

Câmara Municipal de São José dos Cordeiros
Transparência & Compromisso!