São José dos Cordeiros - PB, sexta-feira, 26 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Na úlitma terça-feira (02), aconteceu no plenário da câmara municipal de São José dos Cordeiros, a 06ª Sessão Ordinária

segunda-feira, 8 de maio de 2023


Nesta terça-feira (02), aconteceu no plenário da câmara municipal de São José dos Cordeiros, a 06ª Sessão Ordinária com apresentação de requerimentos e aprovados por unanimidade pelos nossos vereadores. 

O vereador presidente Jandilsom Maranhão, apresentou o requerimento 002/2023, requer junto ao órgão responsável, viabilize a implantação de um redutor de velocidade, em forma de lombada, na rua José Figueiredo da Silva. 

O vereador Walfredo Dantas, apresentou o requerimento 003/2023, requer em nome da Associação Comunitária Rural do sítio Lagoa de Roça, a construção de “mata-burro”, nas comunidades de Timbaúba e Lagoa de Roça. 

O vereador Walfredo Dantas, apresentou o requerimento 004/2023, que requer ao poder executivo que promova esforços para a construção de uma praça pública, em frente a UBS I Maria Helena de Brito. 

O que pauta os nossos trabalhos na Câmara Municipal são as demandas oriundas da população. Nossos vereadores têm um olhar atento para identificar e buscar solucionar os problemas de nossa cidade.



http://www.camarasjdoscordeiros.pb.gov.br/galeriadeimagens/vergaleria/?id=45


    <