São José dos Cordeiros - PB, sábado, 20 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

A Câmara Municipal de São José dos Cordeiros realizou, nesta terça-feira (14), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2023 da 15ª Legislatura. Na ocasião, o prefeito da cidade, Felicio Queiroz (PL), presente na Casa Genival Aires de Queiroz, fez a leitura da mensagem governamental.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar gerindo o nosso município, trabalhando dia após dia para proporcionar melhorias e desenvolvimento para São José dos Cordeiros. Destaco a parceria que o poder executivo tem com o legislativo, salutar e propositiva, com o objetivo de transformar Cordeiros em uma cidade cada vez melhor”, afirmou.

Em seu discurso, o presidente Jandilsom Maranhão (PL) agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do diálogo conjunto para o desenvolvimento do município. “Que possamos, juntos, de mãos dadas, vereadores, vereadoras e Poder Executivo, fazer e ajudar aqueles que mais precisam. Estarei sempre aberto ao diálogo que for positivo para o nosso município”, informou Jandilsom.