São José dos Cordeiros - PB, quinta-feira, 25 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Em sessão ordinária, vereadores de São José dos Cordeiros apresentam projetos para o município

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Em sessão ordinária, vereadores de São José dos Cordeiros apresentam projetos para o município


Nesta terça-feira (25), os vereadores de São José dos Cordeiros estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal. 


Na oportunidade, a presidente da Câmara, Marizete Helena, recebeu um ofício do gestor municipal, com o termo de compromisso de sustentabilidade das ações do CRAS, o qual destaca o compromisso do atual prefeito para manter as condições normais de operação e funcionamento, inclusive prestar toda a manutenção que for necessária, de modo a garantir os benefícios a população. 


Ainda na sessão, o vereador Antônio Epifânio apresentou um requerimento direcionado ao prefeito Felício Queiroz, para realizar a construção de um abrigo público para animais em situação de rua, para proteger os mesmos de perigos e maus tratos, bem como preservar a população da exposição a possíveis doenças transmitidas por estes animais. 


O vereador Walfredo Dantas apresentou projeto para concessão de título de cidadania a senhora Marluce de Queiroz Manguinho, por seu trabalho frente a Secretaria de Saúde. 


Já o vereador Adiel fez um requerimento verbal, solicitando a reforma do prédio e caixa de água da Cagepa em São José dos Cordeiros.



    <