São José dos Cordeiros - PB, sábado, 20 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

A pedido do prefeito Felício, vereadores Cordeirenses aprovam crédito especial para reforma de unidades escolares

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Na última terça-feira (11), durante sessão ordinária, os vereadores de São José dos Cordeiros aprovaram um Projeto de Lei, oriundo do Poder Executivo.

O projeto enviado pelo gestor municipal, Felício Queiroz, autoriza a abertura de crédito especial, destinado a Secretaria de Educação, para ser utilizado em construção, ampliação e reforma de unidades escolares.

O valor de R$10.000,00 será utilizado em obras e instalações, através de recurso de convênio do Governo Estadual.