São José dos Cordeiros - PB, sábado, 20 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Nesta terça-feira (22 ) a Câmara Municipal de São José dos Cordeiros esteve reunida para mais uma sessão.

terça-feira, 22 de março de 2022

Na oportunidade, os vereadores de São José dos Cordeiros aprovaram os seguintes projetos advindos do Executivo Municipal,  enviados pelo prefeito Felício Queiroz:

Projeto de Lei  03/2022, que dispõe sobre a adequação do salário mínimo dos servidores municipais ao mínimo nacional, passando ao valor de R$1.212,00.

Projeto de Lei - nº 04/2022: “Cria na Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 05/2022: - nº 03/2022: que abre crédito especial no valor de R$158.500,00, destinados a ocorrer com as despesas de manutenção da Secretaria Municipal de Transporte;

Também na sessão, o vereador Luan Queiroz também apresentou um requerimento, direcionado ao Prefeito Municipal, para que realize a implantação de uma passagem molhada no rio do Sítio Malícia, próximo a propriedade do Sr. Eudes Dantas.