São José dos Cordeiros - PB, sexta-feira, 26 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Vereadores da Câmara Municipal de São José dos Cordeiros se reúnem na 4ª sessão ordinária do primeiro período legislativo

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Vereadores da Câmara Municipal de São José dos Cordeiros se reúnem na 4ª sessão ordinária do primeiro período legislativo


Nesta terça-feira (1º), os vereadores da Casa Genival Aires de Queiroz estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária. 


Na oportunidade, os parlamentares apresentaram requerimentos direcionados ao Prefeito Felício Queiroz. O vereador Walfredo Dantas, pediu para que providencie a construção de uma central de velórios no município e apresentou também uma indicação, para a construção de um galpão para guardar a frota de ônibus e máquinas agrícolas. 


Já o vereador Antônio Epifânio Lira, solicitou a construção de uma passagem molhada no sítio Roçado de Fora, beneficiando a população, em especial aos moradores da região conhecida como Alto e a viabilização do fornecimento de medicamentos e cestas básicas às famílias acometidas pela covid-19.


Ainda na seção, foi feito um momento de oração pelo fim da pandemia e de condolências, em especial à família Nestor de Andrade pela partida prematura do jovem Léo Andrade, mais uma vítima da Covid-19 na cidade.



    <