São José dos Cordeiros - PB, sexta-feira, 26 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Câmara Municipal de São José dos Cordeiros, Casa Genival Aires de Queiroz, retomou os trabalhos legislativos e, em sessão ordinária, foram aprovados diversos projetos.

quarta-feira, 10 de março de 2021

A princípio foi ratificado o protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus, bem como medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde. Foi aprovado também o projeto de lei que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB).

O vereador Antônio Epifânio Lira apresentou um requerimento para que o Prefeito Municipal, junto a secretaria responsável, busque uma solução para evitar o tráfego de animais nas estradas, em especial na PB148/200 que liga São José dos Cordeiros a Serra Branca.

Já o vereador Walfredo Dantas, apresentou um requerimento para que a prefeitura, junto a Secretaria de Agricultura, viabilize a construção de um sistema de abastecimento de água no sítio Pedra Lavrada, beneficiando assim mais de 55 famílias residentes na comunidade.

A sessão também contou com as presenças da Secretária de Educação, Flávia e da vice-prefeita Lourdes Dantas, que representou o prefeito Felício Queiroz. Na oportunidade, os vereadores prestaram uma homenagem a todas as mulheres do município, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

.