São José dos Cordeiros - PB, sexta-feira, 19 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Em São José dos Cordeiros Câmara aprova projetos e Presidente suspende sessões por um mês devido a pandemia do COVID-19.

quarta-feira, 18 de março de 2020

A casa Genival Aires de Queiroz esteve reunida em mais uma sessão ordinária nesta terça (17) sobre a Presidência do Vereador Georgitom Almeida , onde constava na ordem do dia as seguintes proposituras:

Monção de pesar  sobre o trágico acidente de João Cordeiros que aconteceu nas primeiras horas da segunda, contava também um projeto de lei de n° 006/2020 que institui o dia 25 de novembro , como o dia municipal pela eliminação da violência contra a mulher  ambos do Vereador Niedson Brito  e por fim um  projeto de lei de n° 007/2020 vindo do executivo que dispõe sobre a educação ambiente , e institui a  política municipal de educação ambiental , o sistema municipal de educação ambiental e o fundo municipal de educação ambiental, todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Ao fim da sessão o Presidente da casa ouviu os pares para saber se suspendia as sessões devido a onda de surto do corona vírus e os Vereadores em consenso resolveram suspender as sessões por um mês para ver como ficará toda essa problemática.