São José dos Cordeiros - PB, sábado, 27 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ESTADO DA PARAÍBA
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS
CASA: Genival Aires de Queiroz

MOÇÃO DE PESAR Nº 03/2017
DE AUTORIA DO VEREADOR NIÉDSON JOSÉ BRITO DE SIQUEIRA

Proponho à Mesa Diretora, na forma regimental, que seja consignada em Ata MOÇÃO DE PESAR em honra ao recente falecimento da jovem estudante SUÊNIA MARIA RAMOS VERÍSSIMO.
Com grande tristeza recebemos a notícia do trágico e precoce falecimento dessa jovem, vítima de acidente automobilístico ocorrido em 16 de outubro de 2017. Agradecemos a essa jovem poetisa e estudante de Ciências Agrárias que partiu levando consigo tantos planos e projetos a serem desenvolvidos nas terras do seu tão amado Cariri e que, na sua curta trajetória de vida soube demonstrar que nossa juventude é comprometida com a cultura, com a situação política e com as lutas do seu povo. Que soube compartilhar todo o seu carisma, sua alma pura e poética conquistando o afeto e a admiração dos cordeirenses e de todos que partilharam de sua vida.
Queremos transmitir, portanto, em nome da Câmara Municipal de São José dos Cordeiros os nossos sentimentos à sua família, rogando a Deus que traga conforto a esses corações enlutados com essa tão grande e trágica perda.
Aos familiares nosso fraternal abraço.

Sala das Sessões, em 24 de outubro de 2017

Niédson José Brito de Siqueira