São José dos Cordeiros - PB, quarta-feira, 24 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Câmara de São José dos Cordeiros aprova projeto de lei e recebeu Secretária de Saúde do Município.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Na última sessão realizada na terça feira(15) sobre a Presidência do Vereador Nozinho a Casa Genival Aires de Queiroz  esteve muito movimentada , com um grande público que ali estava e com a presença de todos os vereadores , o poder executivo envio para casa o projeto de lei n°18 que solicita um credito especial de 75.000,00 para fins especifico do programa Criança Feliz onde o mesmo foi aprovado por unanimidade , em seguida o vereador Niedson Siqueira colocou três monções de aplausos a três entidades que deram total apoio ao popular cordeirense que estava abandonado na cidade de São José dos Egito foram as seguintes entidades (Hospital Maria Rafael , Abrigo de São Vicente de São José do Egito e o CRAS de São José dos Cordeiros) , todas essas propositura foram aprovadas por unanimidade.

Em seguida foi vez da Secretária de Saúde de São José dos Cordeiros Petruska Bezerra que em sua explanação falou da quantidades de atendimentos , como está a parte de medicamentos por parte da farmácia de atenção básica , logo após esse números mostrados pela Secretária  a mesmo justificou a ausência feita pela único convite que a mesma recebeu  da Câmara e que estava  em uma  reunião na cidade de João Pessoa e que sempre que for convidada estará na Câmara , citou a importância do CISCO que é um grande parceiro em todos os assuntos e que hoje é uma parte essencial da gestão , e está numa parceria total com o Secretário de transporte Valfredo Dantas para alguns atendimentos que precisem de remoção e por fim finalizou dizendo que a Secretária preza pelo seu funcionalismo e que estará junto ao povo de São José dos Cordeiros e claro sempre com verdade.

Os vereadores usaram a tribuna após a fala da Secretária e teceram o seguinte comentário em forma unanime , hoje está tudo esclarecido.

A próxima sessão está marcada para 29 de agosto as 10:30.

A próxima sessão está marcada para 29 de agosto as 10:30.