São José dos Cordeiros - PB, sábado, 27 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Vereadores apresentam proposituras, veja o resumo das principais.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Vereador Niedson Brito(PP) apresentou alguns requerimentos vejam quais:

Requerimento 18/2017: Requer a partir do segundo semestre que eleve para 30% o valor referente ao adicional de periculosidade aos profissionais da guarda municipal.

Requerimento 19/2017: Solicita ao executivo uma audiência pública a ser realizada em maio sobre a temática “Segurança pública” e a convocação de todas as esferas envolvida na cidade.

Requerimento 20/2017: Solicita a presença da senhora Secretária de Saúde Dra Petruska Bezerra para a próxima sessão, afim de fazer a analise a balanço de sua gestão a frente da pasta.

Requerimento 21/2017: Requer a partir do segundo semestre que eleve para 40% o valor referente ao adicional de periculosidade aos profissionais da limpeza publica urbana.

Requerimento 22/2017:Requero de forma autenticada as copias dos balancetes mensais da tesouraria geral do município.

Requerimento 23/2017: Solicito a perfuração de dois poços na comunidade de Lagoa de Roça em lugares estratégicos.

Requerimento 24/2017: Solicito ao executivo a reforma da quadra poliesportiva da comunidade de Simão Lopes.

Requerimento 25/2017: Solicito ao executivo a reforma da quadra poliesportiva da comunidade da impueira funda.

Requerimento 26/2017: Solicito através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente uma passagem molhada no sitio Perico perto da propriedade do Senhor Severino Ventura.

Requerimento 27/2017: Solicito através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente uma passagem molhada no sitio Impueira Funda perto da propriedade do Senhor Zé Vicente.

Requerimento 28/2017: Solicito a construção de um posto de saúde na comunidade do Simão Lopes, para atender as comunidades de Agreste e Retiro.

Requerimento 29/2017: Solicito a construção de um posto de saúde na comunidade do Impueira Funda.

Requerimento 30/2016: Solicito através da Secretaria de Agricultura a limpeza e reparos necessários no açude do recanto

Requerimento 31/2017: Solicito dois abrigos de passageiro as margens da rodovia que liga a cidade de Serra Branca.

Requerimento 32/2017: Solicito através da Secretaria de Agricultura  a perfuração de  um poço próximo a casa de Seu Eraldo na comunidade  de Pedra Lavrada.

Requerimento 33/2017: Solicito através da Secretaria de Agricultura a perfuração de  um poço próximo a casa de dona  Geuza na comunidade  de Pedra Lavrada.

Requerimento 34/2017: Solicito uma passagem molhada na comunidade de Pedra Lavrada próximo a Gerônimo.

Requerimento 35/2017 : Solicito ao executivo a criação de um projeto de lei para construção de uma praça de evento para realizações da Festa do Mel e São Pedro.

Requerimento 36/2017: Solicito através da Secretaria de Agricultura a perfuração de um poço próximo a casa de dona Maria Caetano na comunidade  de Pedra Lavrada.

Requerimento 37/2017: Solicito a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Pedra Lavrada.

Requerimento 38/2017: Solicito um abrigo de passageiro as margens da rodovia que liga a cidade de Sumé.

Requerimento 39/2017: Solicito através da Secretaria Municipal de Obras a reposição de lâmpadas na comunidade de Impueira Funda.

Requerimento 40/2017:Requerer de forma regimental oferte um maior número de vagas na banda municipal Filarmônica e eleve o valor da bolsa.

O vereador Paulo Almir(PSB) também fez o uso de suas atribuições e apresentou o seguinte requerimento:

Requerimento 41/2017: Solicito através da Secretaria de Agricultura a perfuração de um poço próximo a casa de Seu João José Ferreira na comunidade do Algodão de baixo.

O vereador Humberto De Queiroz (PTN) apresentou o seguinte decreto:

Decreto legislativo 07/2017: Concede título de cidadão ao senhor Joseilton João de Andrade conhecido com Zé Lido.