São José dos Cordeiros - PB, sexta-feira, 19 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Vereador Niedson Brito apresentou requerimentos e ambos foram aprovados.

terça-feira, 28 de março de 2017

“Sobre alguns requerimentos coloquei de forma coletiva, tendo em vista que o requerimento já existe de autoria de Damião de Souza, quando mais vereadores endossam projetos fica mais fácil de ser atendido, a função do vereador é de indicar e esperamos ser atendidos”

“Sobre o matadouro público não pode ter mais em perímetro urbano, tem que ser tomado a providencia e desativar o mesmo, será necessário fazer uma comissão para irmos visitar o matadouro e sugerimos que o executivo que construa um novo matadouro”.

Damião no uso da palavra trouxe falas de populares que indagaram não foi feito na outra gestão, e parabenizar o vereador Niedson pelo belo requerimentos.

O Advogado da casa José Maviael prometeu repassar ao Prefeito Jefferson Roberto, a respeito da construção de um novo prédio o governo federal liberou emendas e vou repassar para o Prefeito ver se encaixa nas emendas.