São José dos Cordeiros - PB, sexta-feira, 19 de abril de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Em Sessão extraordinária Câmara de Vereadores aprovam Lei que inseri município no Consorcio São Saruê:

terça-feira, 28 de março de 2017

Projeto de lei 05/2017: Autoriza pagamento de piso salarial nacional do magistério municipal de São José dos Cordeiros PB , retroativo a 01 de janeiro de 2017.

Projeto de lei 06/2017: Ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do município de São José dos Cordeiros no consorcio intermunicipal de desenvolvimento sustentável São Saruê e das outras providências.

O Projeto de Lei 04/2017 foi retirado de pauta e entrará na próxima sessão para apreciação e votação, entenda o projeto:

Autoriza doação de terreno com uma travessa pública e paroquia de nossa senhora das dores e da outras providencias, o vereador Gergithon pediu a presença do Padre na próxima sessão, o vereador Niedson deu a sugestão de ver até outro local para a igreja usar em outro canto , o vereador Damião disse que sabe das boas intenções do Padre Joselito em ver o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.